Agendamento Web

Como Funciona

O módulo de Agendamento Web permite ao cliente marcar o horário em que deseja ser atendido, com a comodidade de fazer isto em qualquer local com uso do seu Mobile e em qualquer momento do seu dia. O agendamento é feito via site do cliente, e deve ocorrer dentro da grade de horários disponibilizados pela empresa, gerando um protocolo de atendimento. Em posse deste protocolo, o cliente se dirige até o local de atendimento no dia e horário marcado, e ao digitar seu protocolo no emissor de senha Tes Touch, receberá uma senha impressa.
Esta senha aparece para o atendente que monitora a chegada dos clientes do Agendamento Web, que faz a chamada via Painel de senhas e realiza o atendimento, registrando o serviço prestado ao cliente.

Outra forma do agendamento é feita diretamente na unidade de atendimento, onde o cliente gera o protocolo de atendimento para uma data futura via Tes Touch, retornando à agência para ser atendido, repetindo o procedimento descrito anteriormente.

O agendamento Web gera benefícios para a empresa que faz uso da solução Qualprox, para gestão de filas, pois traz uma total flexibilidade no atendimento presencial perante seu público alvo, bem como traz vantagens ao cliente que percebe seu tempo sendo valorizado, e vê a empresa como uma organização que planeja como atender melhor seus clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com um consultor Specto

Preencha o formulário abaixo. Logo um de nossos consultores retornará o contato!