Solução OPINE qualifica seu atendimento

Uma ferramenta de avaliação dos seus atendimentos presenciais, prático, traz uma análise direta da estrutura da empresa e principalmente da forma com que seus atendentes estão trabalhando, uma pesquisa de opinião constante. Este é o Opine.

“O Opine é uma importante ferramenta de avaliação de atendimento, imprescindível para qualquer empresa no mercado atual pois a concorrência está cada vez maior, e um excelente atendimento ao cliente com certeza será um grande diferencial competitivo”, Jailson Chaves, Consultor de Canais da Specto.

Entre as inúmeras vantagens, as principais são a confiabilidade, praticidade e agilidade de avaliação. Com design diferenciado, o Opine pode proporcionar  o incentivo aos atendentes, pois através de campanhas internas eles podem ser premiados por suas avaliações positivas.

 

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É um produto aliado à gestão, pois registra a qualidade do serviço percebida pelo cliente. Os conceitos possíveis de seleção pelo cliente no Opine são: ótimo, bom, regular ou ruim. O design do produto é moderno, na cor branca, com frontal em acrílico, display em azul e os conceitos em tom suave, oferecendo uma identidade visual muito mais atrativa e de fácil interpretação para o cliente. Além disso, o Opine Contact é conectado ao terminal de atendimento, integrado ao sistema Qualprox.

  • O produto pode ser personalizado de acordo com a necessidade do cliente, ou pode receber adequações visando o fornecimento para concorrências públicas.

 

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