Site promete ajudar a população a não ficar em filas

O site traz um panorama das esperas nos principais estabelecimentos do país

A informação instantânea é, sem dúvida, um dos maiores benefícios nessa era digital. Através de sites e aplicativos, o cidadão tem acesso a inúmeras informações na hora em que elas acontecem, podendo planejar o seu dia para garantir um melhor aproveitamento de tempo.

O site NãoFicoNaFila.com.br, por exemplo, promete ajudar a população a fugir das indesejáveis filas nos estabelecimentos, informando ao público os períodos com menor tempo de espera para atendimento.

A página é colaborativa, portanto, qualquer usuário pode contribuir com informações sobre o tempo que aguardou por atendimento em determinada empresa, seja via telefone ou presencial. As empresas também podem interagir com os usuários.

Na home do site, o usuário encontra informações sobre o período de menor e maior espera para serviços de atendimento ao cliente. O site também disponibiliza os números de serviços de atendimento e links diretos para atendimento online, além de perfis nas redes sociais. Guichês de serviços públicos e pontos turísticos também estão listados.

Ideias como esta auxiliam o novo consumidor na busca por informações que facilitem seu dia a dia e, em um mundo cada vez mais conectado, é importante que as empresas levem em consideração que a perspectiva do cliente é uma realidade, repensando com maior afinco sua gestão de atendimento. Sites como este também mensuram e divulgam para todos os públicos uma dificuldade em muitos estabelecimentos: as famosas filas de espera.

Para que a espera não seja retratada como a vitrine da empresa, é importante que ela seja tratada e analisada de maneira estratégica, fundamentada num profundo estudo sobre a eficiência de mecanismos de controle, racionalização, análise e melhoria contínua da Gestão do Atendimento.

Nenhum proprietário ou gestor quer que sua empresa fique conhecida por integrar o ranking dos estabelecimentos com o maior tempo de espera para atendimento, não é mesmo? Para tanto, algumas ações devem ser pensadas e avaliadas com vistas a garantir maior comodidade ao cliente, reduzindo o tempo na espera e agregando valor a empresa.

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