Guia: Como melhorar o atendimento ao público e reduzir o impacto da crise [eBook]

Como melhorar o atendimento ao público: Nas últimas postagens aqui no blog, trouxemos informações sobre COVID-19 x Atendimento presencial, com orientações, análises e dicas para passar por este período.

Decidimos então ir além, evoluir no assunto e para sua apreciação, consolidamos um eBook! Ele conta com dicas simples e aplicáveis em qualquer negócio que precise manter o atendimento presencial, junto de sugestões para melhorar a segurança de seus clientes e da sua equipe.

Este post dá acesso ao guia gratuito que mostra como melhorar o atendimento ao público e diminuir o impacto da pandemia que está acontecendo no Brasil e no mundo.

3 pontos-chave para melhorar o atendimento ao público

Durante o mês Abril você pôde acompanhar aqui no nosso blog, o impacto do coronavírus em atendimentos presenciais e os 3 pontos-chave que você deve levar em consideração para montar estratégias sólidas para o momento e para as mudanças que virão.

  1. Clientes
  2. Equipe de Atendimento
  3. Cenário econômico

Por que 3 pontos-chave?

Porque as dicas aqui se baseiam em uma estratégia de gestão organizacional que não tem um termo correto, mas alguns chamam de “regra dos terços”. Resumidamente os 3 terços são divididos em:

3 terços da responsabilidade para melhorar o atendimento ao público.

Portanto, levando estes 3 pontos em consideração, o guia como melhorar o atendimento ao público e diminuir o impacto da COVID19 tem foco nas ações recomendadas para passar por este momento delicado que já entrou para a história.

O guia é gratuito e pode ser encontrado clicando aqui. Não deixe de aproveitar este material gratuito focado em Atendimento x COVID19.